quinta-feira, 15 de março de 2012

*Há Pessoas No Mundo Que Nenhum Gesto ou Palavra Será Suficiente Para Definilas.


*eu gostaria de falar um pouco sobre você, mas eu percebi que se for pra te definir, acho que eu escreveria um livro, eu tentei somar quantas coisas boas há em vc, mas são tantas que a minha calculadora perdeu as contas, e não tem mas espaço pra tantos digitos, acho que quando deus te fez, ele pegou uma parte,
um sentimento de cada anjo, e colocou em vc, tornando essa pessoa maravilhosa, e especial que vc é, te descrever acho que é impossivel, porque só deus tem o lapis que te desenhou, e mesmo assim se eu tentace, eu jamais conseguiria te descrever,
*porque ainda iria faltar os minimos detalhes, ae eu teria que consutar todos os anjos, e perguntar a eles oque deles foi concedido a você...
acho que se eu disser que te adoro eu estou mentindo, porque o que eu sinto, sei que vai muito alem de adorar, porque você sabe que eu TE AMO né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário