quarta-feira, 21 de março de 2012

A cada passo que damos na vida....

acontece pequenas coisas, que nus faz conhecer grandes pessoas inesquecíveis  e incomparáveis, vi você e não dei apenas um passo, mas sim fiz uma longa caminhada até conseguir te alcançar, e agora que cheguei até você, nunca  mas quero te ter por longe, sei que você tem a vida muito diferente da minha, também sei que não posso te dar tudo que eu quero, nem tudo que você merece, Sou uma pessoa humilde,simples e tenho pouco pra te oferecer, coisas pequenas, mas com um valor  sentimental e emocional enorme, quando uma pessoa tem pequenas coisas pra oferecer, essas pequenas coisas, são  dadas com tanto amor, e com tanto carinho, que se tornam grandes, e a maior coisa que eu posso te dar é meu amor e meu carinho. Só não arranco meu coração  e coloco em tuas mãos porque sem ele eu não vivo. Quero que você saiba que você não é apenas mais uma em minha vida. Você é a Mulher Da Minha Vida. 'Te.amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário